sábado, 27 de abril de 2013

BNDES está financiando a digitalização da Pampa

Imagem creditada do HT Forum sob autorização do moderador Renato CWB e aguardando autorização do usuario Dompraziovano, postador da mensagem

No dia 2 de abril Porto Alegre pode comemorar a inauguração do sinal digital da Rede TV em Porto Alegre, entrando com imagens em alta definição da cabeça de rede da Rede TV. Estava pendente o pagamento do fistel atrasado e o pagamento para a CEEE para a conclusão da subestação da rede Pampa. 

Isso foi o investimento do primeiro lote do emprestimo do BNDES que consiste na melhoria da estrutura de transmissão via satelite da rede tv, a compra do equipamento receptor HD para Porto Alegre e Santa Maria, a compra do switcher automático, a digitalização das praças de Porto Alegre e Santa Maria e a construçãode uma sub-estação para Santa Maria.

O lote 2 será constituido do dinheiro para o envio do sinal de Santa Maria e Porto Alegre para o Satelite, a digitalização de Carazinho e Pelotas.

O lote 3 e ultimo será para a reforma e colocação de todos os programas locais em HD, o HD será feito de uma vez em todas as praças, o prazo estipulado é até fevereiro de 2014.

Pelotas poderá ser a ultima praça a ser digitalizada, pois ganhará um novo complexo que ainda não tem local divulgado, onde ficará o estudio da Pampa Pelotas e a sede Administrativa da futura rede Manchete, e o predio atual alugado pela Pampa será desapropriado. Santa Maria iria ter sua estreia no dia 29 de abril, mas devido a pendencias com a CEEE e com o Fistel, a Pampa agilizará o processo, pagará todas as dívidas, para poder ganhar a concessão digital, a previsão da entrada do sinal digital em Santa Maria será de no máximo até meados de julho.

Com a digitalização da Pampa npo Rio Grande do Sul, facilitará a ligação com as demais praças no Brasil e a troca o mais rápido possivel pelo nome Pampa até novembro deste ano. O nome Manchete deverá entrar em vigor em março de 2014, ao contrario que seria em Junho, pois ainda vai demorar tempo para consertar o orçamento da rede TV.

As dividas dos antigos funcionários da rede Manchete não está no lote do BNDES, já que será usado o valor da compra da emissora, mas Gadret já está em processo de emprestimo com o Bradesco, prara pagar as antigas dívidas da rede Manchete, e recontrata-los, caso queiram voltar.
  
Vamos acompanhar os acontecimentos no Rio Grande do Sul.      

7 comentários :

  1. Se for verdade que o proprietario da rede pampa esta em processo de emprestimo com o bradesco para pagar as dividas dos antigos funcionarios da rede manchete isso sera uma maravilha , pois esta se fazendo justiça com esses antigos funcionarios que esperam a anos para receberem seus direitos.

    ResponderExcluir
  2. Contratar os ex funcionarios da rede manchete depois de tudo isso ,com todas as dividas pagas e se realmente eles quisessem voltar seria mais uma garantia de que a manchete voltaria como era verdadeiramente , pois alem de existir a emissora de Adolfo bloch esses funcionarios fizeram da manchete a maravilha que foi esse canal durante anos. Estes funcionarios com o grande profissionalismo que tem, fizeram da rede manchete a melhor emissora da Brasil e para nós telespectadores seria um grande presente ver a manchete de volta e o que e melhor com os profissionais que trabalharam , lutaram e se dedicaram para fazer dela um canal de qualidade e de respeito ao telespectador . Afinal o que seria da rede manchete se nao fossem os profissionais de alto conceito e de grande credibilidade que lá trabalharam e fizeram da emissora a grande maravilha que foi para todos nós brasileiros.

    ResponderExcluir
  3. Agora sim vou ver o fim da rede globo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Te prepara plim plim !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Vejo tanta coisa errada na globo que chego até chorar de saudades da Manchete volte logo.

    ResponderExcluir
  6. TV Pampa digital? Só assim

    http://4.bp.blogspot.com/_Tb4h8jfcySo/S_mHsZOLWuI/AAAAAAAAAYI/KHkdq_4G1hU/s1600/TV+DIGITAU+PAMPA.jpg

    ResponderExcluir

Venham comentar!!!!!!!