domingo, 21 de julho de 2013

Almicare Dallevo anuncia mudança de nome da Rede TV!


Queridas(os) leitores do Blog, depois de tanto tempo sem publicação, resolvemos fazer esta publicação, em especial por termos sido convidadas a mega festa da Daniela Alburquerque e seu marido Almicare Dallevo, e que dentro desta festa saiu informações relevantes. Sem fugir muito do assunto, a festa foi ótima, dançamos muito. Foram três repórteres para a festa, e nós três estamos digitando e publicando este artigo.

Ao final da festa, quando muitos convidados tinham saido, Almicare Dallevo anunciou que a partir de outubro a emissora mudará de nome, ganhará novo visual, mas mantendo os mesmos programas. O novo nome se chamará PAMPA.

A antecipação da mudança de nome se dá devido a recuperação do nome da emissora e como também para não derrubar a reputação de Almicare, já que ele não quer assumir nenhuma empresa, após passar seu nome e como também o CADE já aprovou a primeira etapa de fusão das emissoras. Aguardando as duas últimas etapas.

Apesar da mudança de nome, a emissora deverá ficar nas mão de Almicare até no máximo fevereiro, já que as duas últimas etapas vai ser demorada e que ainda vai entrar no ministerio das cominicações para a ajustar as concessões.

Sendo que já ficou decidido que a atual REDETV! ficara no nome da Christina Gadret, pois Octavio deverá entrega a Rede Pampa.

Almicare ainda deu vários brindes, e mostrou em primeira mão o vídeo institucional da nova emissora, que deverá ganhar dimensões nacionais e lançar sinal internacional.

Almicare só está vivendo os últimos momentos na posse da Rede TV! E nos Bruna Abrantes, Vera Lopes e Sonia Silva com ilustrissimo prazer tivemos a honra de prestigiar a melhor festa do Brasil e cobrir este ilustrissimo momento na Televisão Brasileira.

Até mais meus amores!!! Rede Manchete Noticias, mantendo seus leitores bem informados..............

13 comentários :

  1. QUANTA SAUDADES DA SAUDOSA REDE MANCHETE! DOS SERIADOS
    JAPONESES: CHANGEMAN, FLASHMAN, JIBAN, JIRAYA, BLACK KAMEN RIDER,
    WINSPECTOR, LIONMAN, ENTRE OUTROS. A REDE MANCHETE SABIA COMO TER
    AUDIÊNCIA E RESPEITAVA OS SEUS TELESPECTADORES É TÃO GRATIFICANTE QUE
    HOJE SE VERMOS A MAIORIA DOS COMENTÁRIOS DAS PESSOAS QUE FALAM ATRAVÉS
    DA INTERNET O MAIOR ASSUNTO É: VOLTA REDE MANCHETE! VALEU MUITO OBRIGADO POR
    TUDO! AGORA COM A MUDANÇA DO NOME REDETV! PARA REDE PAMPA QUM SABE SE UM
    DIA NÃO VOLTARÁ A SER REDE MANCHETE E AQUELA PROGRAMAÇÃO QUE SÓ A REDE
    MANCHETE TINHA! FICA A DICA!

    ResponderExcluir
  2. E quando sairá estes vídeos institucionais. Só assim eu realmente vou acreditar que acontecerá essa mudança de nome. Até agora, nem Pampa, nem Rede TV! se pronunciaram sobre isso. Como nós telespectadores vamos acreditar nisso, que é um negócio grande, se não temos nada de mais concreto e com credibilidade???

    ResponderExcluir
  3. ESSA DOENÇA MENTAL DE VOCÊS DEVE TER TRATAMENTO... PROCEDE ANDRIÊ ?

    ResponderExcluir
  4. Vocês deveriam publicar a notícia da volta da rede manchete nos jornais o extra e o dia com todo respeito é claro.

    ResponderExcluir
  5. Rede Manchete de volta¿?? nao acredito nisso!!!
    mais fico felizzz cm o fim da REDETV.

    ResponderExcluir
  6. Ouvi dizer que realmente havera mudança de comando da rede tv ,mas que nao mudaria de nome , que a rede Pampa e nem rede tv tinham intençao de fusao das duas redes .

    ResponderExcluir
  7. Quando saira a segunda parte da entrevista com otavio gadret?

    ResponderExcluir
  8. PORQUE VOCÊS MENTIRAM SOBRE O RETORNO DA REDE MANCHETE? FIQUEI MUITO FELIZ COM A NOTICIA DO RETORNO, MAS DEPOIS VI O VANUCCI FALANDO SOBRE A REDE MANCHETE E DISSE: PENA QUE FECHOU E NÃO VOLTA MAIS.

    ResponderExcluir
  9. Saudações, ha poucos dias fiquei ciente sobre as informaçoes de mudanças na tv nacional, tenho procurado tudo sobre a nossa tv Manchete, e preciso muito de um contato de alguem do executivo da mesma tenho uma sugestao relevante com base e funfamento ja tentei enviar projetos a algumas emissoras porem sem sucesso, mas sei que o que tenho a oferecer vai mudar a historia de nossa Tv. Vou continuar tentando.

    ResponderExcluir
  10. Aqui em casa a rede tv ta fora doar jahh

    ResponderExcluir

Venham comentar!!!!!!!